domingo, 18 de novembro de 2012

RIA OU SORRIA

.
SATISFAÇÃO
Quase ao terminar o almoço, o Carlinhos diz à mãe:
- Mãe, já estou cheio!
- Não é cheio que se diz, é satisfeito!
Depois vai com a mãe para a paragem do autocarro para irem às compras,
quando vê o autocarro que está a chegar, diz para a mãe:
- Mãe, o autocarro está a chegar mas já vem muito satisfeito.

VACA ACELERADA
Um alentejano decide ir a Lisboa com um compadre e como não quer
deixar a vaca sozinha no quintal, pede ao compadre para levar
também a vaca atada com uma corda ao carro e põem-se a caminho.
Como o compadre vai muito devagar, o dono da vaca diz-lhe:
- Pode acelerar mais compadre.
- Mas a vaca aguenta ? - pergunta o compadre.
- Acelere à vontade que ela é valente.
Passados alguns quilómetros, já a vaca ia toda torta, com a
língua de fora e com o olho esquerdo a abrir e a fechar.
Assim que o dono da vaca repara nisso, diz para o compadre:
- Ó compadre, você não acelere agora que a vaca já ligou o pisca para ultrapassar !

BOM NEGÓCIO

Um homem chega ao Terreiro do Paço carregado com 3 malas,
dirige-se para a praça de táxis e pergunta ao taxista:
- Desculpe senhor, quanto custa levar-me até ao aeroporto ?
- Doze Euros.
- E por me levar as malas ?
- Pelas malas nada, é grátis.
- Então leve-me as malas , que eu vou a pé !
.

Nenhum comentário: