sábado, 20 de outubro de 2012

RIR É O MELHOR REMÉDIO

ALUNOS NO RECREIO DA ESCOLA
- O meu pai é melhor do que o teu!
Responde o outro:
- Não é nada, pois o meu é melhor!
- Está bem, mas a minha mãe
é bem melhor do que a tua!
- Está bem, pois isso também o meu pai acha!

CURSO DE LÍNGUAS
Um gato persegue um rato, que se esconde
num buraco...então o gato põe-se a cantar:
- Cocorococó...
O rato curioso por ouvir uma galinha a cacarejar,
saiu do buraco para espreitar, e logo foi comido pelo gato.
Depois de acabar de comer o rato e de lamber os bigodes, comenta:
- Sempre achei que o curso de línguas que tirei,
me acabaria por servir para alguma coisa.

CONVERSA DE DOIDOS
Dois malucos vão dormir num abrigo.
Um deles ao sentir vontade de fumar ,
puxa de um cigarro e pergunta ao outro:
- Olha lá, tens isqueiro?
- Não!
- E fósforos?
- Também não!
- Ora porra, fumo amanhã! Apaga a vela e vamos dormir.

Nenhum comentário: