quarta-feira, 16 de julho de 2008

ANEDOTAS

A mulher telefona para o marido:
- Amor, tenho novidades, uma boa e uma má!
- Amor, estou no meio de uma reunião importantissíma, mas diz-me lá a boa!
- O airbag do teu carro está a funcionar muito bem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um turista passa numa aldeia e pergunta a um morador.
- Amigo esta terra é saudável ?
- Olhe amigo, nos últimos 10 anos só morreu uma pessoa.
- Só uma ? E quem foi o desafortunado ?
- O médico, morreu de fome.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Iam dois bêbados na rua, um atrás do outro.
Dizia o bêbado da frente:
- Se eu fosse 1º ministro, isto era uma maravilha. As casas eram de borla,
não havia inflação, toda a gente ganhava bem e não existiria pobreza.
Sem reparar, o tipo caminha em direcção a uma tampa de saneamento aberta e cai lá dentro.
- Diz o bêbado de trás: É sempre a mesma coisa…Um governo que me interessava e já caiu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma mulher chega ao consultório de um médico e pergunta-lhe:
- Senhor doutor, quando eu usar óculos, vou poder ler ?
- Claro, com certeza que sim, minha senhora.
- Ah, até que enfim, vou deixar de ser analfabeta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: